Caso sua internet pare de funcionar, umas das primeiras coisas a se fazer é:
• Verificar se seus equipamentos estão ligados na tomada.
• Verifique se os cabos de rede estão ligados corretamente nos equipamentos.
• Após as verificações anteriores estiverem corretas e sua internet não retornar. Desligue os equipamentos de rede da tomada, aguarde 2 minutos e ligue novamente. Aguarde os equipamentos sincronizarem e faça o teste.
Se depois de ter feito todos os testes e mesmo assim sua internet não retornar. Ligue urgente para nossa central de Suporte Técnico Especializado. Eles irão ajudar você a resolver qualquer problema.
Pela nossa central de clientes.
Em caso de atraso no pagamento do boleto, sua internet continuará funcionando normalmente pelo período de 15 dias após o vencimento do boleto. Após este período sua internet terá a velocidade reduzida, apenas para navegação mínima. Se mesmo assim, o boleto não for pago até o 30º dia após o vencimento. A internet será completamente bloqueada.
Fique ligado para não atrasar seu pagamento.
Temos infraestrutura adequada, funcionarios treinados e qualificados. Estamos prontos para atender sua residencia ou empresa com competência e agilidade.
Oferecer serviços e soluções tecnológicas de qualidade que auxiliem no aumento da produtividade dos nossos clientes através de redes 100% em fibra ótica. Buscar o crescimento de forma contínua e sustentável, desenvolvendo a equipe de colaboradores e agregando valor não só a nossa marca, mas também as marcas de nossos clientes.
Transparência e equidade em nossas relações com a Sociedade, Colaboradores e Órgãos Reguladores. Garantindo e exercendo o cumprimento dos nossos princípios de atuação.
Ser o provedor de acesso internet no Brasil com maior conexão pela transformação da sociedade, fornecendo uma internet com velocidade e qualidade.