Um provedor com propósito!

Não queremos apenas oferecer internet, queremos conectar pessoas aos seus sonhos e projetos, ajudar a construir pontes para o futuro, colaborar para formar cidadãos de bem, permitir que cada dia mais tenhamos um mundo interligado.

 

Missão

Aproximar pessoas através de soluções inovadoras e sustentáveis

Visão

Ser reconhecida pela busca constante em soluções de comunicações diferenciadas com mobilidade e ajudando na produtividade das pessoas e empresas.

Valores

Nossos valores representam a base do desenvolvimento do nosso negócio!

1. Equipe, somos um time de elos fortes.

2. Ética e respeito no ambiente pessoal e profissional.

3. Faça o que goste e tenha foco.

4. Comprometa-se e entregue o prometido.

5. Senso de urgência e de importância.

6. Temos como base nosso DNA e pilares, inspire-se neles.

7. Fazer mais e melhor com menos.

8. Busca de desenvolvimento pessoal e profissional

9. Respeito pelo presente e pelo próximo observando sempre o crescimento sustentável.

10. Surpreenda o cliente, a si mesmo e, a nossa equipe.

Consulte cobertura da Speedynet no seu endereço:

Fale Conosco

Horários de Atendimento

Desenvolvido por:

Seja Bem-Vindo(a)!

Central de Clientes

Teste de Velocidade

Dúvidas Frequentes

Avisos

Suporte

Sobre Nós

Contato

Fale Conosco

Preencha o formulário e um de nossos consultores retornará em instantes.

(37) 3460-0393

maxfibramg@gmail.com

R. Padre João Porto, 838 - Pompéu - MG - 35640-000

Avisos

Problemas na rede

Infelizmente a internet de toda a região está passando por instabilidade...

Mas não se preocupe, estamos trabalhando nisso, e a sua internet voltará em breve! :)

Dúvidas Frequentes

Caso sua internet pare de funcionar, umas das primeiras coisas a se fazer é:
• Verificar se seus equipamentos estão ligados na tomada.
• Verifique se os cabos de rede estão ligados corretamente nos equipamentos.
• Após as verificações anteriores estiverem corretas e sua internet não retornar. Desligue os equipamentos de rede da tomada, aguarde 2 minutos e ligue novamente. Aguarde os equipamentos sincronizarem e faça o teste.
Se depois de ter feito todos os testes e mesmo assim sua internet não retornar. Ligue urgente para nossa central de Suporte Técnico Especializado. Eles irão ajudar você a resolver qualquer problema.

Pela nossa central de clientes.

Em caso de atraso no pagamento do boleto, sua internet continuará funcionando normalmente pelo período de 15 dias após o vencimento do boleto. Após este período sua internet terá a velocidade reduzida, apenas para navegação mínima. Se mesmo assim, o boleto não for pago até o 30º dia após o vencimento. A internet será completamente bloqueada.
Fique ligado para não atrasar seu pagamento.

Sobre Nós

Temos infraestrutura adequada, funcionarios treinados e qualificados. Estamos prontos para atender sua residencia ou empresa com competência e agilidade.

Nossa Missão

Oferecer serviços e soluções tecnológicas de qualidade que auxiliem no aumento da produtividade dos nossos clientes através de redes 100% em fibra ótica. Buscar o crescimento de forma contínua e sustentável, desenvolvendo a equipe de colaboradores e agregando valor não só a nossa marca, mas também as marcas de nossos clientes.

 

Nossos Valores

Transparência e equidade em nossas relações com a Sociedade, Colaboradores e Órgãos Reguladores. Garantindo e exercendo o cumprimento dos nossos princípios de atuação.

 

Nossa Visão

Ser o provedor de acesso internet no Brasil com maior conexão pela transformação da sociedade, fornecendo uma internet com velocidade e qualidade.